REPROGRAMAÇÃO CELULAR

REPROGRAMAÇÃO CELULAR

A Reprogramação Celular são verbalizações que permitirão novas informações às suas células, fazendo com que o seu processo de equilíbrio e cura se faça mais rapidamente. 


As verbalizações deverão ser repetidas com confiança para que as informações sejam processadas em suas células de forma harmoniosa, para que o processo de equilíbrio e cura seja estabelecido

Façam com confiança e fé e acreditem que suas células cumprirão suas ordens.


"Querido Espírito, querido DNA, querida quanticidade celular que está em mim, examinai a vida que eu tenho e daí-me as coisas que a fortalecerão.

Querido Espírito, mostre-me o que eu preciso que está no meu registro akáshico, que pode ser posto adiante.

Queridas células daí-me o que eu necessito agora do akash.

Que eu possa reativar todos os talentos que recebi em vidas anteriores, nas quais mereci, e que agora não tenho mais.

Que meus corpos realizem uma permanente e completa limpeza de toxinas, com a retirada de todas as células defeituosas e de gordura desnecessárias.

Que criem sempre células saudáveis que eles não têm, baseadas em tempos de vida que tive antes, nas quais mereci o que agora não mais possuo, e promovam assim, um completo e permanente rejuvenescimento orgânico, com saúde em todos os sentidos.

Que se regenerem a si mesmos lentamente, célula após célula, sem quaisquer doenças, me mantendo sempre jovem, de corpo, mente e alma, harmoniosamente belo e perfeito.

Que eu possa sempre me livrar de todos os bloqueios, medos, traumas, ressentimentos, mágoas, ódio, rancor, invejas, ciúmes, apegos, culpas e quaisquer outros sentimentos, emoções e pensamentos que gerem sofrimentos, adquirindo a capacidade de perdoar a mim e aos demais, sem restrições.

Desejo limpar e transmutar todos esses pensamentos, emoções e sentimentos desequilibrados, todas as doenças físicas, psíquicas ou espirituais, transformando-os em energias construtivas e reequilibradas, que promovam o desabrochar e funcionamento harmônico de todos os meus potenciais: intuitivos, criativos, de imaginação, coragem, força,vitalidade,sexualidade,afetividade, transcendência...

Enfim, tudo o que for necessário, para que eu consiga desenvolver plenamente o meu ser, encontrando o equilíbrio, a harmonia, a paz, e a capacidade de viver com fraternidade e sentimento de união com o todo, no amor e compaixão incondicionais.

Para isso, preciso manter sempre a harmonia, e funcionando de forma plena e perfeita, os meus chackras, para captarem toda a energia equilibrada das duas polaridades (masculina e feminina, do Pai Sol e da Mãe Terra que se fizer necessária, a fim de promover o constante e total abastecimento do meu organismo (cada átomo, molécula, célula e campo astral).

Essa energia deve ser bem distribuída, circulando livre e harmoniosamente pelos meus corpos físico, emocional, mental e espiritual.

Da mesma forma, preciso permanecer protegida, através de um escudo energético que envolva todo o meu campo astral, e que não permita a entrada ou saída de quaisquer energias dissonantes ou desequilibradas, podendo assim me manter centrada, serena, com fé, preenchida e inteira.

Finalmente, preciso transcender todas as minhas limitações e ilusões da visão dualística, adquirindo plenamente uma consciência da totalidade (com uma visão “quântica” ), e integrando e equilibrando todos os aspectos da minha personalidade, para funcionar holisticamente, abrindo assim, as portas do meu autoconhecimento e minha maestria, através do comando e domínio do meu EU SUPERIOR sobre o ego.

Com isso, desejo alcançar minha completa ascensão, recebendo e ancorando, total e definitivamente no meu chackra cardíaco, a energia da “Ressurreição Crística”, na Unidade e na Verdade.

Queridas células, isto é o que eu desejo;

Realizai o meu pedido, e eu confiarei naquilo dentro de mim que é sagrado.

Eu sou um pedaço de Deus e eu estou a aprender a me tornar quântico.

Neste espaço interdimensional, eu posso fazer isso.

Agora eu decreto mudem essas informações !”

Não é uma solicitação: É uma codificação “do chefe” das células as células. Mudai as vossas instruções aos vossos próprios corpos. Vós podeis mudar o inquérito de divisão celular.

Nenhum comentário: